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SOLLUS PTSM

SOLLUS PTSM

Payment Technology Service Management Solutions

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A Solução completa para serviços de tecnologia de pagamentos

A solução SOLLUS PTSM é a mais completa solução para organização e automação de serviços de tecnologia de pagamentos, permitindo o rastreamento completo dos detalhes financeiros, contratuais e de inventário de hardware e software dentro de seus respectivos ciclos de vida, sustentando toda estrutura de execução e gestão de serviços para reduzir riscos, custos e promover governança.

A solução SOLLUS PTSM foi desenvolvida ao longo de anos de experiência de colaboração junto à fornecedores de serviços de tecnologia de pagamentos, para sustentar, através de automação em software, os processos relativos a elaboração e validação de contratos e catálogos de serviços, a operação logística do dia-a-dia, o suporte e atendimento à clientes e fornecedores, o faturamento de serviços como também as avaliações de qualidade.

Ágil, flexível e fácil de utilizar, a solução permite aos usuários maior controle e possibilidade de manutenção das características ou propriedades de todos os dispositivos de pagamentos, como dados cadastrais básicos e específicos, patrimoniais, contratuais, de garantias, de profissionais relacionados, datas relevantes associadas, além da possibilidade de se registrar novos atributos sem customizações ou melhorias.

Suas funcionalidades para gestão e execução possibilitam atuar em todos os desafios operacionais associados ao controle de estoque físicos e financeiro de dispositivos eletrônicos, tais como POS’s e TEF’s, além de toda a logística associada à envios, remessas, instalações, upgrades, substituições, recolhas entre outras movimentações que espelham claramente as condições de uso dos dispositivos.

Garanta a continuidade da entrada de receitas financeiras

Mantenha a continuidade dos serviços de negócio com uma gestão em tempo real de eventos de impacto e discovery dos dispositivos financeiros que captam receitas provenientes de clientes

Invista no relacionamento com clientes

Disponibilize portais de serviços do tipo "self-service" para acionamento de suporte, solicitação de novas requisições, monitoramento e avaliações dos serviços, criando um ponto único de relacionamento com clientes

Acompanhe e controle seus dispositivos de pagamentos em prol do negócio

Resolva o problema de localização, rastreamento, e ciclo de vida dos dispositivos de pagamentos, garantindo confiabilidade de uso sobre a perspectiva de impactos financeiros de negócio e relevância nos serviços

Aumente o controle e reduza os custos de operações logísticas

Utilize workflows e processos consolidados para enfrentar os desafios operacionais associados ao controle de estoque e logística de POS’s e TEF’s e outros dispositivos

Adeque-se as mudanças necessárias para continuidade do negócio

Incorpore rapidamente as mudanças em serviços com uma solução flexível e ágil, atendendo as necessidades do mercado, de agências reguladoras e dos clientes

Gerencie sua cadeia de valor de serviços e aumente sua eficiência operacional

Integre toda a cadeia de valor de serviços, da demanda a entrega, junto a clientes, áreas estratégicas e fornecedores, compartilhando processos e recursos de serviços para fazer mais com menos

Ainda no contexto operacional, a solução facilita a logística dos dispositivos permitindo o registro de múltiplas posições de localização e guarda, como centro de custos internos, almoxarifados e demais locais na figura de parceiros, estabelecimentos credenciados, e fornecedores.

Voltada à atender as necessidades de provedores de serviços de tecnologia de pagamentos, como empresas do segmento de cartões de benefícios ou operadoras de cartões crédito, a solução SOLLUS PTSM possibilita total controle e gestão dos processos e recursos que compõe a estrutura do negócio, além de fornecer sustentação operacional para execução,entrega, avaliações e melhorias dos serviços relacionados aos dispositivos eletrônicos de transações financeiras.

Objetivos e riscos de negócio

Adote a gestão estratégica dos serviços como resultado do alinhamento de estratégias, iniciativas e objetivos de negócio junto à administração de riscos, ameaças e vulnerabilidades.

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Planejamento e Apuração de resultados

Gerencie valores orçados e realizados dos serviços, apure margens financeiras e aproprie custos diretos e indiretos de mão de obra e despesas.

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Financeiro e contábil

Adquira maior controle na gestão financeira de "contas a receber", "contas a pagar" e "fluxo de caixa", além de integrações contábeis e geração de documentos fiscais.

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Padronização de serviços

Elabore serviços e contratos padrões com uma abordagem industrial, estabelecendo critérios e condições pré-definidas como modelos para prestação de serviços aos mais diversos solicitantes.

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Marketing e vendas

Amplie a gestão de marketing e vendas baseando-se em programas, campanhas, eventos e ciclos de oportunidades que permitem a relação "contact-to-contract" em tempos reduzidos.

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Personalização de serviços

Personalize serviços e contratos padrões para atender necessidades específicas dos solicitantes e promover o compartilhamento de processos e recursos que levam a ganhos substanciais de escala.

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Entrega e melhorias

Impulsione a gestão integrada da cadeia de valor de serviços, composta pelos seguintes ciclos e processos: “Demand-to-build”, “Transition-to-operation”, “Problem-to-solution”, “Evaluation-to-Improvement”, “Hand over”, “Execution-to-Completion”.

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Faturamento e Chargebacks

Utilize modalidades de captação de receitas de serviços através de práticas de chargebacks, showbacks e receitas por faturamento baseadas em conta corrente, entre outras modalidades.

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Ativos e configurações

Gerencie os ativos e itens de configuração vinculados aos serviços, desde administração de dados básicos, contratos e relacionamentos, até impactos de negócio, status de uso, movimentações de estoques, entre outras informações.

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Eventos de impactos e discovery

Reduza riscos financeiros de serviços estimulando ações de gerenciamento de eventos de impactos e discovery sobre os ativos.

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Força de trabalho e conhecimentos

Gerencie a força de trabalho para maiores ganhos de produtividade, focando no aprimoramento das competências profissionais associadas aos serviços, utilizando conteúdos do tipo "just-in-time knowledge".

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Governança e Gestão Amplificada

Promova a gestão consolidada dos serviços com base nas perspectivas do BSC e pilares de governança, como alinhamento estratégico, transparência financeira, finalização de projetos, captação de negócios, entre outras.

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