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Sólida, Ágil, Flexível e Simples - Conheça a Plataforma SPEKX e todas as vantagens de um ambiente único para desenvolvimento, configuração, execução e gestão de processos e serviços.

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SOLLUS ON-D

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On Demand Service Management Solutions

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Soluções customizadas para os mais variados serviços empresariais

Soluções desenvolvidas de modo "On-Demand” voltadas à atender as necessidades específicas das mais diferentes indústrias de serviços, utilizando combinações de funcionalidades dos módulos do SOLLUS SRP além de ferramentas que fazem parte das camadas da plataforma SPEKX para provomer governança e gestão integrada.

Promova a automação completa de processos e serviços empresariais

Utilize processos facilmente customizados e integrados em um workflow único, conectando as pessoas e equipes responsáveis pelas atividades e tarefas do dia-a-dia durante a execução e gestão dos diferentes serviços

Esteja pronto para mudanças e adequações necessárias que regulam os serviços de negócio

Acelere a implementação de normas, certificações e compliances regulatórios e para reduzir os riscos de negócio existentes e os novos que surgem pelas mudanças constantes nas organizações

Obtenha uma visão amplificada e transparente dos investimentos

Utilize estruturas de processos que possibilitam consolidar os custos e despesas dos mais variados serviços em relatórios completos, unificados, que possibilitam uma visão 360º da distribuição dos investimentos realizados

Aumente a eficiência e reduza custos de serviços operacionais

Customize os catálogos de serviços disponibilizados para cada cliente, fornecedor ou outra entidade solicitante e compartilhe-os, criando modelos reutilizáveis de processos e serviços à um ou mais requisitantes, gerando ganhos de escala e economia na utilização dos recursos

Fortaleça o lado da demanda

Ofereça aos clientes portais"self-service" com workflows funcionais para solicitações de serviços diversos, com objetivo de acompanhar entregas, direcionar aprovações e registrar avaliações de níveis de serviços, qualidade e prazos atendidos

Identifique e valorize os talentos humanos da empresa e fora dela

Visualize todas as informações associadas aos profissionais, equipes e fornecedores através de gráficos de evolução, relatórios histórico, mapas matriciais comparativos, portfólios de serviços, torres de monitoração, entre outras aplicações visuais para apoiar a gestão de competências sustentando os serviços com os melhores profissionais

Objetivos e riscos de negócio

Adote a gestão estratégica dos serviços como resultado do alinhamento de estratégias, iniciativas e objetivos de negócio junto à administração de riscos, ameaças e vulnerabilidades.

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Planejamento e Apuração de resultados

Gerencie valores orçados e realizados dos serviços, apure margens financeiras e aproprie custos diretos e indiretos de mão de obra e despesas.

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Financeiro e contábil

Adquira maior controle na gestão financeira de "contas a receber", "contas a pagar" e "fluxo de caixa", além de integrações contábeis e geração de documentos fiscais.

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Padronização de serviços

Elabore serviços e contratos padrões com uma abordagem industrial, estabelecendo critérios e condições pré-definidas como modelos para prestação de serviços aos mais diversos solicitantes.

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Marketing e vendas

Amplie a gestão de marketing e vendas baseando-se em programas, campanhas, eventos e ciclos de oportunidades que permitem a relação "contact-to-contract" em tempos reduzidos.

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Personalização de serviços

Personalize serviços e contratos padrões para atender necessidades específicas dos solicitantes e promover o compartilhamento de processos e recursos que levam a ganhos substanciais de escala.

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Entrega e melhorias

Impulsione a gestão integrada da cadeia de valor de serviços, composta pelos seguintes ciclos e processos: “Demand-to-build”, “Transition-to-operation”, “Problem-to-solution”, “Evaluation-to-Improvement”, “Hand over”, “Execution-to-Completion”.

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Faturamento e Chargebacks

Utilize modalidades de captação de receitas de serviços através de práticas de chargebacks, showbacks e receitas por faturamento baseadas em conta corrente, entre outras modalidades.

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Ativos e configurações

Gerencie os ativos e itens de configuração vinculados aos serviços, desde administração de dados básicos, contratos e relacionamentos, até impactos de negócio, status de uso, movimentações de estoques, entre outras informações.

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Eventos de impactos e discovery

Reduza riscos financeiros de serviços estimulando ações de gerenciamento de eventos de impactos e discovery sobre os ativos.

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Força de trabalho e conhecimentos

Gerencie a força de trabalho para maiores ganhos de produtividade, focando no aprimoramento das competências profissionais associadas aos serviços, utilizando conteúdos do tipo "just-in-time knowledge".

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Governança e Gestão Amplificada

Promova a gestão consolidada dos serviços com base nas perspectivas do BSC e pilares de governança, como alinhamento estratégico, transparência financeira, finalização de projetos, captação de negócios, entre outras.

Saiba mais

Entenda como a SPEKX está ajudando as empresas a se tornarem mais eficientes, escaláveis e mais rápidas do que nunca, com suas soluções para automação e gerenciamento de serviços.

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