SOLLUS SRP
O primeiro Service Resource Planning da América Latina e a mais completa suíte de soluções para organização e automação da governança de serviços empresariais.
Governança e gestão amplificada Objetivos e riscos de negócio Planejamento e apuração de resultados Financeiro e contábil Padronização de serviços Marketing e vendas Personalização de serviços Entrega e melhorias Faturamento e chargebacks Ativos e configurações Eventos de impactos e discovery Força de trabalho e conhecimentosSPEKX PLATFORM
Sólida, Ágil, Flexível e Simples - Conheça a Plataforma SPEKX e todas as vantagens de um ambiente único para desenvolvimento, configuração, execução e gestão de processos e serviços.
SPEKX Analytics SPEKX Manager SPEKX Workflow SPEKX Integration SPEKX Administration SPEKX Configuration SPEKX ProgrammingVER TODOS OS PRODUTOS
Eu preciso...
Promover a governança e gestão de serviços empresariais Gerenciar a entrega e SLA´s de clientes, fornecedores e terceiros Aumentar eficiência operacional e reduzir custos e despesas de serviços Captar e executar demandas de TI alinhadas aos objetivos de negócio Garantir a confiabilidade de uso dos meus ativos de TI para reduzir riscos de negócio Substituir aplicações de help desk e service desk de TI Reduzir custos de manutenções e infraestrutura de TI com soluções em nuvem Automatizar serviços interdepartamentais via workflow de processos Controlar operações logísticas de dispositivos de pagamentos eletrônicos Atender as mais variadas solicitações de atendimento de serviços e produtos Manter o funcionamento e provisionamento de facilities nas mais variadas instalações Criar soluções customizadas para serviços específicosSoluções para departamentos ou fornecedores de serviços:
SOLLUS ITSM for the ITODepartamentos de TI SOLLUS ITSM for the ITSPProvedores de Serviços de TI SOLLUS IDSMServiços interdepartamentais SOLLUS PTSMProvedores de serviços de tecnologia de pagamentos SOLLUS CCSMProvedores de serviços de contact center SOLLUS FSMProvedores de serviços de facilities SOLLUS On-DSoluções customizadas para os mais diversos serviços empresariaisVER TODAS AS SOLUÇÕES
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Soluções customizadas para os mais variados serviços empresariais
Soluções desenvolvidas de modo "On-Demand” voltadas à atender as necessidades específicas das mais diferentes indústrias de serviços, utilizando combinações de funcionalidades dos módulos do SOLLUS SRP além de ferramentas que fazem parte das camadas da plataforma SPEKX para provomer governança e gestão integrada.
Promova a automação completa de processos e serviços empresariais
Utilize processos facilmente customizados e integrados em um workflow único, conectando as pessoas e equipes responsáveis pelas atividades e tarefas do dia-a-dia durante a execução e gestão dos diferentes serviços
Esteja pronto para mudanças e adequações necessárias que regulam os serviços de negócio
Acelere a implementação de normas, certificações e compliances regulatórios e para reduzir os riscos de negócio existentes e os novos que surgem pelas mudanças constantes nas organizações
Obtenha uma visão amplificada e transparente dos investimentos
Utilize estruturas de processos que possibilitam consolidar os custos e despesas dos mais variados serviços em relatórios completos, unificados, que possibilitam uma visão 360º da distribuição dos investimentos realizados
Aumente a eficiência e reduza custos de serviços operacionais
Customize os catálogos de serviços disponibilizados para cada cliente, fornecedor ou outra entidade solicitante e compartilhe-os, criando modelos reutilizáveis de processos e serviços à um ou mais requisitantes, gerando ganhos de escala e economia na utilização dos recursos
Fortaleça o lado da demanda
Ofereça aos clientes portais"self-service" com workflows funcionais para solicitações de serviços diversos, com objetivo de acompanhar entregas, direcionar aprovações e registrar avaliações de níveis de serviços, qualidade e prazos atendidos
Identifique e valorize os talentos humanos da empresa e fora dela
Visualize todas as informações associadas aos profissionais, equipes e fornecedores através de gráficos de evolução, relatórios histórico, mapas matriciais comparativos, portfólios de serviços, torres de monitoração, entre outras aplicações visuais para apoiar a gestão de competências sustentando os serviços com os melhores profissionais
Objetivos e riscos de negócio
Adote a gestão estratégica dos serviços como resultado do alinhamento de estratégias, iniciativas e objetivos de negócio junto à administração de riscos, ameaças e vulnerabilidades.
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Planejamento e Apuração de resultados
Gerencie valores orçados e realizados dos serviços, apure margens financeiras e aproprie custos diretos e indiretos de mão de obra e despesas.
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Financeiro e contábil
Adquira maior controle na gestão financeira de "contas a receber", "contas a pagar" e "fluxo de caixa", além de integrações contábeis e geração de documentos fiscais.
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Padronização de serviços
Elabore serviços e contratos padrões com uma abordagem industrial, estabelecendo critérios e condições pré-definidas como modelos para prestação de serviços aos mais diversos solicitantes.
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Marketing e vendas
Amplie a gestão de marketing e vendas baseando-se em programas, campanhas, eventos e ciclos de oportunidades que permitem a relação "contact-to-contract" em tempos reduzidos.
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Personalização de serviços
Personalize serviços e contratos padrões para atender necessidades específicas dos solicitantes e promover o compartilhamento de processos e recursos que levam a ganhos substanciais de escala.
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Entrega e melhorias
Impulsione a gestão integrada da cadeia de valor de serviços, composta pelos seguintes ciclos e processos: “Demand-to-build”, “Transition-to-operation”, “Problem-to-solution”, “Evaluation-to-Improvement”, “Hand over”, “Execution-to-Completion”.
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Faturamento e Chargebacks
Utilize modalidades de captação de receitas de serviços através de práticas de chargebacks, showbacks e receitas por faturamento baseadas em conta corrente, entre outras modalidades.
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Ativos e configurações
Gerencie os ativos e itens de configuração vinculados aos serviços, desde administração de dados básicos, contratos e relacionamentos, até impactos de negócio, status de uso, movimentações de estoques, entre outras informações.
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Eventos de impactos e discovery
Reduza riscos financeiros de serviços estimulando ações de gerenciamento de eventos de impactos e discovery sobre os ativos.
Saiba mais
Força de trabalho e conhecimentos
Gerencie a força de trabalho para maiores ganhos de produtividade, focando no aprimoramento das competências profissionais associadas aos serviços, utilizando conteúdos do tipo "just-in-time knowledge".
Saiba mais
Governança e Gestão Amplificada
Promova a gestão consolidada dos serviços com base nas perspectivas do BSC e pilares de governança, como alinhamento estratégico, transparência financeira, finalização de projetos, captação de negócios, entre outras.
Saiba mais
Entenda como a SPEKX está ajudando as empresas a se tornarem mais eficientes, escaláveis e mais rápidas do que nunca, com suas soluções para automação e gerenciamento de serviços.
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