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SOLLUS CCSM

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Contact Center Service Management Solutions

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A Solução completa para serviços de Contact Center

Arquitetada visando promover a governança e gestão integrada de serviços de Contact Center, a solução gerencia diferentes modelos de atendimento de serviços, como SAC, televendas, cobranças, suporte, telemarketing, entre outros modelos que fazem parte do dia-a-dia operacional das mais diversas indústrias de produtos e serviços.

Atenda diferentes tipos de solicitantes com uma interface única e inteligente

Promova a utilização da solução para clientes, fornecedores, prospects, estabelecimentos credenciados e outras entidades solicitantes de serviços em um só lugar, centralizando a recepção dos atendimentos e direcionando-os automaticamente aos seus núcleos de resolução.

Garanta previsibilidade e eficácia na condução dos serviços de atendimento

Utilize informações de contratos e catálogos de serviços disponíveis que restringem os serviços à serem solicitados, aumentando a eficácia e reduzindo tempo das resoluções dos atendimentos

Promova flexibilidade de atendimento à diferentes tipos de serviços

Atenda aos mais diferentes segmentos de serviços com a utilização de formulários de conteúdos e atividades de processos que facilitam a classificação e direcionamento dos chamados para as equipes atendentes responsáveis;

Aumente a produtividade dos atendentes

Reduza o tempo médio de atendimento por chamado através da eliminação contínua de informações que não geram valor na perspectiva dos clientes.

Identifique e resolva rapidamente os atendimentos críticos

Crie os critérios e fórmulas de priorização automática de atendimentos utilizando os conteúdos registrados nas próprias solicitações de serviços

Incorpore novos serviços em poucos cliques

Compatibilize sua central de atendimentos para os novos serviços solicitados com agilidade e consistência, reutilizando ou compartilhando catálogos, processos, equipes e componentes de serviços já em uso;

Objetivos e riscos de negócio

Adote a gestão estratégica dos serviços como resultado do alinhamento de estratégias, iniciativas e objetivos de negócio junto à administração de riscos, ameaças e vulnerabilidades.

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Planejamento e Apuração de resultados

Gerencie valores orçados e realizados dos serviços, apure margens financeiras e aproprie custos diretos e indiretos de mão de obra e despesas.

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Financeiro e contábil

Adquira maior controle na gestão financeira de "contas a receber", "contas a pagar" e "fluxo de caixa", além de integrações contábeis e geração de documentos fiscais.

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Padronização de serviços

Elabore serviços e contratos padrões com uma abordagem industrial, estabelecendo critérios e condições pré-definidas como modelos para prestação de serviços aos mais diversos solicitantes.

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Marketing e vendas

Amplie a gestão de marketing e vendas baseando-se em programas, campanhas, eventos e ciclos de oportunidades que permitem a relação "contact-to-contract" em tempos reduzidos.

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Personalização de serviços

Personalize serviços e contratos padrões para atender necessidades específicas dos solicitantes e promover o compartilhamento de processos e recursos que levam a ganhos substanciais de escala.

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Entrega e melhorias

Impulsione a gestão integrada da cadeia de valor de serviços, composta pelos seguintes ciclos e processos: “Demand-to-build”, “Transition-to-operation”, “Problem-to-solution”, “Evaluation-to-Improvement”, “Hand over”, “Execution-to-Completion”.

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Faturamento e Chargebacks

Utilize modalidades de captação de receitas de serviços através de práticas de chargebacks, showbacks e receitas por faturamento baseadas em conta corrente, entre outras modalidades.

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Ativos e configurações

Gerencie os ativos e itens de configuração vinculados aos serviços, desde administração de dados básicos, contratos e relacionamentos, até impactos de negócio, status de uso, movimentações de estoques, entre outras informações.

Saiba mais

Eventos de impactos e discovery

Reduza riscos financeiros de serviços estimulando ações de gerenciamento de eventos de impactos e discovery sobre os ativos.

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Força de trabalho e conhecimentos

Gerencie a força de trabalho para maiores ganhos de produtividade, focando no aprimoramento das competências profissionais associadas aos serviços, utilizando conteúdos do tipo "just-in-time knowledge".

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Governança e Gestão Amplificada

Promova a gestão consolidada dos serviços com base nas perspectivas do BSC e pilares de governança, como alinhamento estratégico, transparência financeira, finalização de projetos, captação de negócios, entre outras.

Saiba mais

Entenda como a SPEKX está ajudando as empresas a se tornarem mais eficientes, escaláveis e mais rápidas do que nunca, com suas soluções para automação e gerenciamento de serviços.

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