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Planejamento e apuração de resultados

Planejamento e apuração de resultados

Gerencie valores orçados e realizados dos serviços, apure margens financeiras e aproprie custos diretos e indiretos de mão de obra e despesas.

Gerencie valores orçados e realizados dos mais diferentes serviços.

Combine Gestão Financeira, Gestão de Serviços e Gestão de Demandas, entre outros processos, para obter uma imagem clara de como seus recursos estão sendo utilizados pelos serviços empresariais.

Otimize a cobrança entre as áreas e centros de custos.

Gerencie a prestação dos serviços internos entre os departamentos junto aos seus respectivos centros de custos de forma eficaz, para maior controle dos investimentos, custos e despesas que serão cobradas entre as áreas.

Reduza custos e despesas de forma constante.

Monitore os custos e despesas dos serviços em tempo real e tome decisões rápidas que permitam ajustes e reduções de ambos com base no compartilhamento dos recursos e processos.

Obtenha uma visão amplificada e transparente dos investimentos.

Utilize estruturas de processos que possibilitam consolidar os custos e despesas dos mais variados serviços em relatórios completos, unificados, que possibilitam uma visão 360º da distribuição dos investimentos realizados.

Identifique os custos e despesas de serviços.

Identifique e aloque os custos e despesas de serviços com base no uso de recursos e processos compartilhados e capilarizados por toda a empresa..

Apure margens e receitas financeiras dos serviços.

Obtenha o detalhamento dos valores realizados de receitas financeiras dos serviços, internos e externos, junto a apropriação de custos diretos e indiretos de mão de obra e despesas.

Objetivos e riscos de negócio

Adote a gestão estratégica dos serviços como resultado do alinhamento de estratégias, iniciativas e objetivos de negócio junto à administração de riscos, ameaças e vulnerabilidades.

Saiba mais

Financeiro e contábil

Adquira maior controle na gestão financeira de "contas a receber", "contas a pagar" e "fluxo de caixa", além de integrações contábeis e geração de documentos fiscais.

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Padronização de serviços

Elabore serviços e contratos padrões com uma abordagem industrial, estabelecendo critérios e condições pré-definidas como modelos para prestação de serviços aos mais diversos solicitantes.

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Marketing e vendas

Amplie a gestão de marketing e vendas baseando-se em programas, campanhas, eventos e ciclos de oportunidades que permitem a relação "contact-to-contract" em tempos reduzidos.

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Personalização de serviços

Personalize serviços e contratos padrões para atender necessidades específicas dos solicitantes e promover o compartilhamento de processos e recursos que levam a ganhos substanciais de escala.

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Entrega e melhorias

Impulsione a gestão integrada da cadeia de valor de serviços, composta pelos seguintes ciclos e processos: “Demand-to-build”, “Transition-to-operation”, “Problem-to-solution”, “Evaluation-to-Improvement”, “Hand over”, “Execution-to-Completion”.

Saiba mais

Faturamento e Chargebacks

Utilize modalidades de captação de receitas de serviços através de práticas de chargebacks, showbacks e receitas por faturamento baseadas em conta corrente, entre outras modalidades.

Saiba mais

Ativos e configurações

Gerencie os ativos e itens de configuração vinculados aos serviços, desde administração de dados básicos, contratos e relacionamentos, até impactos de negócio, status de uso, movimentações de estoques, entre outras informações.

Saiba mais

Eventos de impactos e discovery

Reduza riscos financeiros de serviços estimulando ações de gerenciamento de eventos de impactos e discovery sobre os ativos.

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Força de trabalho e conhecimentos

Gerencie a força de trabalho para maiores ganhos de produtividade, focando no aprimoramento das competências profissionais associadas aos serviços, utilizando conteúdos do tipo "just-in-time knowledge".

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Governança e Gestão Amplificada

Promova a gestão consolidada dos serviços com base nas perspectivas do BSC e pilares de governança, como alinhamento estratégico, transparência financeira, finalização de projetos, captação de negócios, entre outras.

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