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Padronização de serviços

Padronização de serviços

Elabore serviços e contratos padrões com uma abordagem industrial, estabelecendo critérios e condições pré-definidas como modelos para prestação de serviços aos mais diversos solicitantes.

Crie catálogos de serviços padrões com agilidade e flexibilidade.

Construa catálogos de serviços cada vez mais abrangentes de forma rápida e simples e comece a estruturar uma empresa orientada à serviços.

Promova a Industrialização de serviços.

Crie serviços internos e externos utilizando modelos padrões como se fossem produtos de uma indústria, com a vantagem de poder customizá-los em escala para os mais variados solicitantes através do uso de funcionalidades intuitivas e flexíveis.

Faça ajustes e alterações nos catálogos de serviços em tempo real.

Utilize modelos de catálogos facilmente ajustáveis quanto aos seus conteúdos de acordo com as necessidades existentes em velocidade de cruzeiro.

Gerencie os catálogos com uma abordagem executiva.

Execute relatórios para visualizar o andamento dos serviços com posições relativas aos mais utilizados, menos utilizados, customizados, compartilhados, aposentados, entre outras informações para embasar tomadas de decisões estratégicas, táticas e operacionais.

Cadaste catálogos com grande abrangência de conteúdos.

Configure catálogos de serviços compostos por contratos, processos utilizados, modelos de entregáveis, modelos de qualidade, controles, ferramentais, SLA’s, equipes de atuação, entre outras características de serviços.

Calibre os serviços constantemente.

Torne catálogos padrões em catálogos personalizados, catálogos personalizados em padrões, e estenda o alcance dos serviços incrementando novos atributos para se adaptar à realidade dos serviços prestados.

Objetivos e riscos de negócio

Adote a gestão estratégica dos serviços como resultado do alinhamento de estratégias, iniciativas e objetivos de negócio junto à administração de riscos, ameaças e vulnerabilidades.

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Planejamento e Apuração de resultados

Gerencie valores orçados e realizados dos serviços, apure margens financeiras e aproprie custos diretos e indiretos de mão de obra e despesas.

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Financeiro e contábil

Adquira maior controle na gestão financeira de "contas a receber", "contas a pagar" e "fluxo de caixa", além de integrações contábeis e geração de documentos fiscais.

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Marketing e vendas

Amplie a gestão de marketing e vendas baseando-se em programas, campanhas, eventos e ciclos de oportunidades que permitem a relação "contact-to-contract" em tempos reduzidos.

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Personalização de serviços

Personalize serviços e contratos padrões para atender necessidades específicas dos solicitantes e promover o compartilhamento de processos e recursos que levam a ganhos substanciais de escala.

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Entrega e melhorias

Impulsione a gestão integrada da cadeia de valor de serviços, composta pelos seguintes ciclos e processos: “Demand-to-build”, “Transition-to-operation”, “Problem-to-solution”, “Evaluation-to-Improvement”, “Hand over”, “Execution-to-Completion”.

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Faturamento e Chargebacks

Utilize modalidades de captação de receitas de serviços através de práticas de chargebacks, showbacks e receitas por faturamento baseadas em conta corrente, entre outras modalidades.

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Ativos e configurações

Gerencie os ativos e itens de configuração vinculados aos serviços, desde administração de dados básicos, contratos e relacionamentos, até impactos de negócio, status de uso, movimentações de estoques, entre outras informações.

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Eventos de impactos e discovery

Reduza riscos financeiros de serviços estimulando ações de gerenciamento de eventos de impactos e discovery sobre os ativos.

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Força de trabalho e conhecimentos

Gerencie a força de trabalho para maiores ganhos de produtividade, focando no aprimoramento das competências profissionais associadas aos serviços, utilizando conteúdos do tipo "just-in-time knowledge".

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Governança e Gestão Amplificada

Promova a gestão consolidada dos serviços com base nas perspectivas do BSC e pilares de governança, como alinhamento estratégico, transparência financeira, finalização de projetos, captação de negócios, entre outras.

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