SPEKX PLATFORM

Sólida, Ágil, Flexível e Simples - Conheça a Plataforma SPEKX e todas as vantagens de um ambiente único para desenvolvimento, configuração, execução e gestão de processos e serviços.

SPEKX Analytics SPEKX Manager SPEKX Workflow SPEKX Integration SPEKX Administration SPEKX Configuration SPEKX Programming

VER TODOS OS PRODUTOS

Home

Produtos

Sollus SRP

Objetivos e riscos de negócio

Objetivos e riscos de negócio

Adote a gestão estratégica dos serviços como resultado do alinhamento de estratégias, iniciativas e objetivos de negócio junto à administração de riscos, ameaças e vulnerabilidades.

Fique um passo a frente dos riscos.

Registre riscos, crie controles e monitore as ações de mitigação com processos automatizados que correm pelos diversos serviços empresariais, em um só lugar.

Promova ações preventivas e preditivas de mitigação de riscos.

Crie alertas automáticos para identificar e antecipar situações possíveis de materialização dos riscos em forma de perdas financeiras.

Acompanhe o desempenho dos serviços relacionados aos objetivos de negócio.

Utilize informações obtidas por indicadores, gráficos, relatórios, entre outras formas de visualizar o andamento das iniciativas e objetivos definidos.

Esteja pronto para mudanças e adequações necessárias que regulam os serviços de negócio.

Acelere a implementação de normas, certificações e compliances regulatórios e para reduzir os riscos de negócio existentes e os novos que surgem pelas mudanças constantes nas organizações.

Conecte os objetivos de negócio com os responsáveis por atingi-los.

Facilite a interação de executivos para definir, priorizar, monitorar e avaliar os objetivos de negócio junto às equipes de planejamento, financeira, operações, entre outras envolvidas.

Controle riscos em tempo real.

Obtenha informações sobre os riscos em tempo real, com evidências se os controles implementados estão funcionando de forma eficaz.

Planejamento e Apuração de resultados

Gerencie valores orçados e realizados dos serviços, apure margens financeiras e aproprie custos diretos e indiretos de mão de obra e despesas.

Saiba mais

Financeiro e contábil

Adquira maior controle na gestão financeira de "contas a receber", "contas a pagar" e "fluxo de caixa", além de integrações contábeis e geração de documentos fiscais.

Saiba mais

Padronização de serviços

Elabore serviços e contratos padrões com uma abordagem industrial, estabelecendo critérios e condições pré-definidas como modelos para prestação de serviços aos mais diversos solicitantes.

Saiba mais

Marketing e vendas

Amplie a gestão de marketing e vendas baseando-se em programas, campanhas, eventos e ciclos de oportunidades que permitem a relação "contact-to-contract" em tempos reduzidos.

Saiba mais

Personalização de serviços

Personalize serviços e contratos padrões para atender necessidades específicas dos solicitantes e promover o compartilhamento de processos e recursos que levam a ganhos substanciais de escala.

Saiba mais

Entrega e melhorias

Impulsione a gestão integrada da cadeia de valor de serviços, composta pelos seguintes ciclos e processos: “Demand-to-build”, “Transition-to-operation”, “Problem-to-solution”, “Evaluation-to-Improvement”, “Hand over”, “Execution-to-Completion”.

Saiba mais

Faturamento e Chargebacks

Utilize modalidades de captação de receitas de serviços através de práticas de chargebacks, showbacks e receitas por faturamento baseadas em conta corrente, entre outras modalidades.

Saiba mais

Ativos e configurações

Gerencie os ativos e itens de configuração vinculados aos serviços, desde administração de dados básicos, contratos e relacionamentos, até impactos de negócio, status de uso, movimentações de estoques, entre outras informações.

Saiba mais

Eventos de impactos e discovery

Reduza riscos financeiros de serviços estimulando ações de gerenciamento de eventos de impactos e discovery sobre os ativos.

Saiba mais

Força de trabalho e conhecimentos

Gerencie a força de trabalho para maiores ganhos de produtividade, focando no aprimoramento das competências profissionais associadas aos serviços, utilizando conteúdos do tipo "just-in-time knowledge".

Saiba mais

Governança e Gestão Amplificada

Promova a gestão consolidada dos serviços com base nas perspectivas do BSC e pilares de governança, como alinhamento estratégico, transparência financeira, finalização de projetos, captação de negócios, entre outras.

Saiba mais

Transforme agora sua organização em uma "Service Driven Enterprise"

AGENDE UMA VISITA

Dúvidas? Consulte nosso F.A.Q. ou entre em contato através do telefone +55 11 5087-8998

©2016 SPEKX TODOS OS DIREITOS RESERVADOS