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Marketing e Vendas

Marketing e Vendas

Amplie a gestão de marketing e vendas baseando-se em programas, campanhas, eventos e ciclos de oportunidades que permitem a relação "contact-to-contract" em tempos reduzidos.

Crie o ciclo de oportunidades de vendas mais adequado para os serviços de sua empresa.

Personalize formulários eletrônicos com a inclusão de vários tipos de cadastros, defina etapas, atividades e tarefas à serem desempenhadas pelos vendedores, customize alertas e mensagens automáticas, inclua lembretes e compromissos na agenda e conecte todos os participantes em um workflow simples e eficaz para impulsionar o fechamento de oportunidades.

Diminua o tempo de "contact-to-contract".

Utilize Workflows automáticos e inteligentes para movimentar as oportunidades de acordo com os conteúdos registrados em formulários eletrônicos, atendendo as necessidades de cada ciclo de maneira eficaz, com flexibilidade e agilidade, reduzindo o tempo gasto em etapas e atividades desnecessárias e eliminando e-mails redundantes.

Aumente a captação de demandas de clientes.

Utilize portais de captação de demandas do tipo "self-service" com catálogos pré-definidos, customizados, e prontos para uso, entre outros recursos que estimulam os clientes a contratar mais serviços, tal como envios de mensagens do tipo "push", relatórios de entregas e SLA´s, questionários de avaliação e informações para apoiar na decisão de novas solicitações e renovações.

Controle o ciclo de oportunidades de qualquer lugar.

Acompanhe todas as campanhas e oportunidades de vendas de serviços através de painéis personalizados de indicadores de desempenho, relatórios "out-of-the-box" pré-definidos, relatórios customizáveis, portfólios, entre outras formas de apoio à gestão, no celular, tablet ou PC.

Promova transparência financeira e reduza os custos das oportunidades.

Integre campanhas de vendas e ciclos de oportunidades através de processos que possibilitam o registro e acompanhamento de todos os custos e despesas incorridas, realização de apontamentos automáticos, implementação de controles de orçamentos, registros de comissionamento, além de relatórios e gráficos para facilitar a gestão financeira.

Acelere as aprovações e elimine gargalos de oportunidades.

Facilite e acelere as aprovações necessárias em todo ciclo de oportunidades utilizando dispositivos móveis ou PC´s, seja para liberação de orçamentos, envio de documentações, pareceres técnicos, ou outras situações que necessitam o "go" ou "no go" para continuidade do processo e fechamento da venda.

Objetivos e riscos de negócio

Adote a gestão estratégica dos serviços como resultado do alinhamento de estratégias, iniciativas e objetivos de negócio junto à administração de riscos, ameaças e vulnerabilidades.

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Planejamento e Apuração de resultados

Gerencie valores orçados e realizados dos serviços, apure margens financeiras e aproprie custos diretos e indiretos de mão de obra e despesas.

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Financeiro e contábil

Adquira maior controle na gestão financeira de "contas a receber", "contas a pagar" e "fluxo de caixa", além de integrações contábeis e geração de documentos fiscais.

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Padronização de serviços

Elabore serviços e contratos padrões com uma abordagem industrial, estabelecendo critérios e condições pré-definidas como modelos para prestação de serviços aos mais diversos solicitantes.

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Personalização de serviços

Personalize serviços e contratos padrões para atender necessidades específicas dos solicitantes e promover o compartilhamento de processos e recursos que levam a ganhos substanciais de escala.

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Entrega e melhorias

Impulsione a gestão integrada da cadeia de valor de serviços, composta pelos seguintes ciclos e processos: “Demand-to-build”, “Transition-to-operation”, “Problem-to-solution”, “Evaluation-to-Improvement”, “Hand over”, “Execution-to-Completion”.

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Faturamento e Chargebacks

Utilize modalidades de captação de receitas de serviços através de práticas de chargebacks, showbacks e receitas por faturamento baseadas em conta corrente, entre outras modalidades.

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Ativos e configurações

Gerencie os ativos e itens de configuração vinculados aos serviços, desde administração de dados básicos, contratos e relacionamentos, até impactos de negócio, status de uso, movimentações de estoques, entre outras informações.

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Eventos de impactos e discovery

Reduza riscos financeiros de serviços estimulando ações de gerenciamento de eventos de impactos e discovery sobre os ativos.

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Força de trabalho e conhecimentos

Gerencie a força de trabalho para maiores ganhos de produtividade, focando no aprimoramento das competências profissionais associadas aos serviços, utilizando conteúdos do tipo "just-in-time knowledge".

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Governança e Gestão Amplificada

Promova a gestão consolidada dos serviços com base nas perspectivas do BSC e pilares de governança, como alinhamento estratégico, transparência financeira, finalização de projetos, captação de negócios, entre outras.

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