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SOLLUS SRP

SOLLUS SRP

Transforming your services. Reinventing your business.

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A nova suíte de soluções para serviços empresariais

O SOLLUS SRP é a mais nova suite de soluções para organização e automação da governança de serviços empresariais. É constituído por 12 módulos funcionais que sustentam as soluções de gerenciamento de serviços das mais variadas indústrias.

A proposta de valor do SOLLUS SRP e suas soluções é promover a confiabilidade e escalabilidade de serviços por toda a organização, a fim de gerar aumento de receitas financeiras, reduzir custos e despesas, e assim, impulsionar a continuidade e o crescimento de negócio.

O SOLLUS SRP e suas soluções são integralmente compatíveis com a modalidade de licenciamento do tipo SaaS (Software as a Service), além do modelo tradicional On-Premises. Além disso, todos os módulos funcionais podem ser utilizados para compor as soluções de serviços através de projetos de customização, adequações ou melhorias, resultando em um modelo de FaaS (Functionality as a Service), totalmente inovador no mercado nacional.

Conheça a mais completa plataforma de serviços empresariais

O SOLLUS SRP é a mais completa plataforma de serviços empresariais, o primeiro Service Resource Planning da América Latina. É constituído por 12 módulos funcionais organizados para atender quaisquer necessidades relacionadas a estruturação, execução e gerenciamento de serviços de negócio ou de sustentação ao negócio.

Mitigue Riscos e impactos financeiros

Utilize modelos de gerenciamento de riscos e compliance dos serviços com uma perspectiva de 360º, com foco na valorização de ganhos ou perdas financeiras em possíveis impactos de negócio associados aos solicitantes, aos serviços de negócio, aos processos, aos itens estabelecidos como foco dos serviços e aos profissionais envolvidos.

Leve escalabilidade ao negócio

Promova maiores ganhos de escala através do compartilhamento de processos e recursos nos mais diferentes serviços, assegurando altos níveis de uniformidade na entrega, bem como reduções significativas de valores de custos diretos, indiretos e despesas, levando a aumentos expressivos das margens de serviços definidos

Esteja em conformidade com as melhores práticas de serviços

Certifique-se com as melhores práticas e compliances de serviços do mercado utilizando processos direcionados para atender aos requisitos solicitados, regulando a qualidade e promovendo a excelência para os serviços de negócio junto a clientes, fornecedores, órgãos institucionais, entre outras entidades.t

Assegure a confiabilidade dos recursos dos serviços

Mantenha os serviços críticos necessários funcionando normalmente utilizando-se de processos automatizados para monitorar constantemente todos os componentes que fazem parte destes serviços, garantindo a integridade dos recursos responsáveis pela sustentação e continuidade do negócio.

Promova a governança de serviços empresariais

Realize uma gestão consolidada dos serviços com base nas perspectivas do BSC e pilares de governança, como alinhamento estratégico, transparência financeira, finalização de projetos, escalabilidade de serviços, captação de negócios, eficiência operacional, gestão de competências e muito mais de forma eficaz.

O SOLLUS SRP é constituído por 12 módulos funcionais organizados para atender necessidades específicas de gestão e execução de serviços. Atende os seguintes ciclos de processos ao longo da cadeia de valor de serviços:

- “Demand-to Build”

Demandas, programas, projetos e manutenções.

- “Transistion-to-operation”

Instalações, Roll-outs, mudanças e operação.

- “Problem-to-solution”

Acionamentos, incidentes, problemas e soluções.

- “Evaluation-to-improvement”

Gestão de SLA’s, SVA’s, e critérios de confiabilidade.

- “Hand Over”

Transferência de serviços, backsourcing.

- “Execution-to-completion”

Planos de ação, requisições de serviços.

Objetivos e riscos de negócio

Adote a gestão estratégica dos serviços como resultado do alinhamento de estratégias, iniciativas e objetivos de negócio junto à administração de riscos, ameaças e vulnerabilidades.

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Planejamento e Apuração de resultados

Gerencie valores orçados e realizados dos serviços, apure margens financeiras e aproprie custos diretos e indiretos de mão de obra e despesas.

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Financeiro e contábil

Adquira maior controle na gestão financeira de "contas a receber", "contas a pagar" e "fluxo de caixa", além de integrações contábeis e geração de documentos fiscais.

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Padronização de serviços

Elabore serviços e contratos padrões com uma abordagem industrial, estabelecendo critérios e condições pré-definidas como modelos para prestação de serviços aos mais diversos solicitantes.

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Marketing e vendas

Amplie a gestão de marketing e vendas baseando-se em programas, campanhas, eventos e ciclos de oportunidades que permitem a relação "contact-to-contract" em tempos reduzidos.

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Personalização de serviços

Personalize serviços e contratos padrões para atender necessidades específicas dos solicitantes e promover o compartilhamento de processos e recursos que levam a ganhos substanciais de escala.

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Entrega e melhorias

Impulsione a gestão integrada da cadeia de valor de serviços, composta pelos seguintes ciclos e processos: “Demand-to-build”, “Transition-to-operation”, “Problem-to-solution”, “Evaluation-to-Improvement”, “Hand over”, “Execution-to-Completion”.

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Faturamento e Chargebacks

Utilize modalidades de captação de receitas de serviços através de práticas de chargebacks, showbacks e receitas por faturamento baseadas em conta corrente, entre outras modalidades.

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Ativos e configurações

Gerencie os ativos e itens de configuração vinculados aos serviços, desde administração de dados básicos, contratos e relacionamentos, até impactos de negócio, status de uso, movimentações de estoques, entre outras informações.

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Eventos de impactos e discovery

Reduza riscos financeiros de serviços estimulando ações de gerenciamento de eventos de impactos e discovery sobre os ativos.

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Força de trabalho e conhecimentos

Gerencie a força de trabalho para maiores ganhos de produtividade, focando no aprimoramento das competências profissionais associadas aos serviços, utilizando conteúdos do tipo "just-in-time knowledge".

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Governança e Gestão Amplificada

Promova a gestão consolidada dos serviços com base nas perspectivas do BSC e pilares de governança, como alinhamento estratégico, transparência financeira, finalização de projetos, captação de negócios, entre outras.

Saiba mais

Entenda como a SPEKX está ajudando as empresas a se tornarem mais eficientes, escaláveis e mais rápidas do que nunca, com suas soluções para automação e gerenciamento de serviços.

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