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Faturamento e Chargebacks

Faturamento e Chargebacks

Utilize modalidades de captação de receitas de serviços através de práticas de chargebacks, showbacks e receitas por faturamento baseadas em conta corrente, entre outras modalidades.

Obtenha total controle dos ciclos de faturamento.

Utilize funcionalidades de apoio aos ciclos de faturamento para rastrear todos os valores à serem incorporados ao caixa, evitando perdas e outros riscos financeiros.

Garanta a entrada de receitas em caixa.

Coordene as atividades de faturamento através de um workflow para controlar cada uma das entradas de receitas de clientes, utilizando-se de alertas de recebimentos em agendas, e-mails automáticos com tempo limite, bloqueio de atividades e tarefas, relatórios, gráficos e indicadores de recebimentos, entre outras funções de apoio.

Facilite a cobrança interna dos departamentos e centros de custos.

Controle os serviços fornecidos por cada departamento às outras áreas da organização e justifique investimentos e a prestação de serviços interna através de transações de serviços geradas automaticamente , facilitando o rateio e a cobrança dos chargebacks, bem como sua consolidação junto ao resultado do período.

Integre com outras aplicações que executam o faturamento de serviços.

Utilize a camada Integration da Plataforma SPEKX para criar um modelo de integração entre as soluções do SOLLUS SRP e outros sistemas já utilizados para o faturamento de serviços da empresa, criando controles de execução e gestão que unificam estes ambientes distintos, além de automatizar o processo como um todo.

Associe o faturamento de serviços aos contratos de clientes.

Fature todos os serviços presentes nos contratos ativos dos clientes, sejam serviços padrões ou personalizados, através de registros em transações de serviços extraordinárias faturáveis, à serem acrescentadas ao faturamento normal do período, de forma a colaborar com controles e auditorias.

Facilite aprovações financeiras e acelere seus recebimentos .

Com apoio de funcionalidades como aprovações automáticas, hierárquicas, por contratos, por transação de serviços, por equipes, entre outras, e diminua o tempo com que as mesmas são realizadas junto à clientes e entre ás áreas, departamentos e centros de custos, liberando rapidamente a emissão de faturamentos e chargebacks.

Objetivos e riscos de negócio

Adote a gestão estratégica dos serviços como resultado do alinhamento de estratégias, iniciativas e objetivos de negócio junto à administração de riscos, ameaças e vulnerabilidades.

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Planejamento e Apuração de resultados

Gerencie valores orçados e realizados dos serviços, apure margens financeiras e aproprie custos diretos e indiretos de mão de obra e despesas.

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Financeiro e contábil

Adquira maior controle na gestão financeira de "contas a receber", "contas a pagar" e "fluxo de caixa", além de integrações contábeis e geração de documentos fiscais.

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Padronização de serviços

Elabore serviços e contratos padrões com uma abordagem industrial, estabelecendo critérios e condições pré-definidas como modelos para prestação de serviços aos mais diversos solicitantes.

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Marketing e vendas

Amplie a gestão de marketing e vendas baseando-se em programas, campanhas, eventos e ciclos de oportunidades que permitem a relação "contact-to-contract" em tempos reduzidos.

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Personalização de serviços

Personalize serviços e contratos padrões para atender necessidades específicas dos solicitantes e promover o compartilhamento de processos e recursos que levam a ganhos substanciais de escala.

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Entrega e melhorias

Impulsione a gestão integrada da cadeia de valor de serviços, composta pelos seguintes ciclos e processos: “Demand-to-build”, “Transition-to-operation”, “Problem-to-solution”, “Evaluation-to-Improvement”, “Hand over”, “Execution-to-Completion”.

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Ativos e configurações

Gerencie os ativos e itens de configuração vinculados aos serviços, desde administração de dados básicos, contratos e relacionamentos, até impactos de negócio, status de uso, movimentações de estoques, entre outras informações.

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Eventos de impactos e discovery

Reduza riscos financeiros de serviços estimulando ações de gerenciamento de eventos de impactos e discovery sobre os ativos.

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Força de trabalho e conhecimentos

Gerencie a força de trabalho para maiores ganhos de produtividade, focando no aprimoramento das competências profissionais associadas aos serviços, utilizando conteúdos do tipo "just-in-time knowledge".

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Governança e Gestão Amplificada

Promova a gestão consolidada dos serviços com base nas perspectivas do BSC e pilares de governança, como alinhamento estratégico, transparência financeira, finalização de projetos, captação de negócios, entre outras.

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